“Não podemos banhar-nos duas vezes no mesmo rio porque as águas nunca são as mesmas e nós nunca somos os mesmos”. O existir é um perpétuo mudar, um estar constantemente sendo e não-sendo, um devir perfeito; um constante fluir...

Se gosta seja amigo :) Namasté!

15 de outubro de 2010

Ajuda para duas pessoas de idade...Compaixão e comida...




Este Apelo chegou-me agora mesmo. Vem de fonte segura, o Projecto Ajuda Alimentar Animal desenvolve um trabalho fantástico angariando ração para cães e gatos com diversas iniciativas e distribuindo-a onde é mais precisa...
Infelizmente mais situações destas surgirão com o apertar económico...mas acredito no fundo do meu coração que esta é também uma forma de acordar consciências, unir pessoas...fazer milagres.
Que nenhum de nós tenha a arrogância de pensar que nunca iremos um dia precisar de semelhante ajuda...a Vida e o Universo conspiram para nos providenciarem tudo o que precisamos, e muitas vezes as lições são duras, dolorosas...mas necessárias para o nosso amadurecimento e despertar.

A ajuda pretendida: COMIDA E BENS ESSÊNCIAIS PARA O CASAL IDOSO
RAÇÃO PARA OS ANIMAIS

Porque mesmo atravessando uma experiência difícil, este casal mantem-se unido, e mantem-se digno ao não abandonar os animais que os têm acompanhado ao longo da vida.

Ajudar a ajudar, partilhar. E do pouco que temos se faz muito...O milagre da multiplicação foi-nos recordado por um Grande Mestre...um dos milagres mais bonitos do Ser Humano!

Em 1/Julho/2010 foi enviado um e-mail (que segue abaixo) a pedir ajuda para um Casal da Encarnação, Concelho de Mafra, na altura resolveu-se o problema pois enchemos a despensa, o frigorífico, pagou-se todas as contas em atraso e arranjou-se as coleiras anti-desparasitantes.

No feriado de 5/Outubro/2010 fui entregar novamente ração para os cães a pedido deles pois já tinha acabado a que foi entregue em Julho. Conversamos um bocado, o processo da reforma ainda não está resolvido na Segurança Social, por isso ainda não estão a receber nada, não conseguem arranjar trabalho pois ele tem 70 anos e ela 65, ninguém lhes dá nada para fazer.

Por estes motivos venho apelar novamente a boa vontade de todos, se puderem ajudar novamente, o casal agradece, quem não puder ajudar, pode sempre divulgar, o caso.

O Projecto AAA vai ajudando com a comida para os animais, 2 cães de porte grande e 9 gatos.

Para mais algum esclarecimento ou contribuição enviem mail.

Obrigada mais uma vez a todos.
--
ANA AMARO SILVA
Voluntária Projecto AJUDA ALIMENTAR ANIMAL (PAAA)
ajudaalimentaranimal@gmail.com
Para informações e donativos na zona de Mafra e arredores:
paaa.mafra@gmail.com ou ambas_39@hotmail.com

O MEU BLOG: http://ocantinhodaanaamaro.blogspot.com/



E-MAIL QUE FOI ENVIADO EM 1/JULHO/2010


Date: Thu, 1 Jul 2010 16:44:52 +0100
Subject: Pedido de Ajuda


Olá

Este mail é um pedido de ajuda em parceria dos Núcleos do Projecto Ajuda Alimentar Animal Sintra e Mafra.

Recentemente recebemos um pedido de ajuda para um casal já de idade que tem 2 cães e 9 gatos.
Após a triagem feita por uma das nossas voluntárias percebemos que era um pedido real, de quem já esteve bem na vida, mas por diversas circunstâncias agora passa mal e não tem sequer comida para si, mas que nem por isso deixa os animais passar fome. O pedido que nos fizeram agora foi por estarem já mesmo no limite ...

A juntar a isto estão preocupados porque necessitam de coleiras anti-desparasitantes para os cães (de porte grande) e não têm possibilidade de o fazer. E todos sabemos que um animal doente, para além do desgosto que causa aos donos e do sofrimento do animal, pode representar uma despesa impossível de suportar para quem já vive com tão pouco.

Assim, o que venho pedir é uma forcinha para que nos possamos unir e comprar as duas coleiras ... e quem sabe, ajudar com alguma comida para os donos, o Projecto AAA providenciará dentro do possível a comida para os cães e gatos.

Os interessados em contribuir enviem mail para combinarmos a entrega ou o envio de NIB para uma transferência.

Obrigada desde já a todos!

Isabel

Nenhum comentário: