“Não podemos banhar-nos duas vezes no mesmo rio porque as águas nunca são as mesmas e nós nunca somos os mesmos”. O existir é um perpétuo mudar, um estar constantemente sendo e não-sendo, um devir perfeito; um constante fluir...

Se gosta seja amigo :) Namasté!

4 de fevereiro de 2011

Simples Assim

Simples Assim...

Maria Izabel Viegas
Terapeuta Holística, psicoterapeuta, astróloga. Simples assim...não. Nada na vida é simples, eu não o sou. Sou um ser extremamente complexo. E o que é ser complexo? Para mim é a definição de alguém que procura compreender o significado de todas as coisas. Entender o não visto. ir além dos limites. Viajante, pés na terra, olhos voltados para o céu. Acreditar que existe algo de maravilhoso, místico na vida. Descobrir a essência da minha vida... e segui-la, é meu ser complexo. Só e Simples Assim.
A Maria Izabel é um Ser de luz muito especial...Minha querida, obrigada por existires e por estares cá e por teres mais uma vez cruzado o teu caminho com o meu...mesmo que em continentes diferentes :) não há espaço nem distância!
Namasté!

5 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Siala, essa é a nossa querida amiga Izabel! A minha mestra Izabel San, como eu a chamo. Ela é mesmo uma pessoa especial, generosa e amiga. Tem os olhos no céu, mas os pés na terra...linda homenagem a essa querida amiga, beijos,

Maria Izabel Viegas disse...

Meu cristal, minha irmã das estrelas, Siala linda,
estou aqui chorando, sabes?
uma pausa... lágrimas piscianas. ;))
Querida, como se agradece o amor que recebemos? Creio que aqui nesta dimensão "tudo é pouc" para expressar o que estou sentindo por ti!
Que honra estar neste Espaço sagrado!!! O corção pulsa forte. São pessoas como tu, como o António querido que fazem compensar as agruras do cotidiano.
Agradeço de coração tanto carinho.
Recebe meu beijo de amor!!!!
Obrigada!
Agradeço também à glorinha pelo comentário aqui. Linda amiga!!!

Te amo!
Amo ao António e a todos que me acalentam a alma!
Eu sou só uma simples formiguinha , que tantas vezes, vira cigarra.

Astrid Annabelle disse...

Essa amadamiga Siala é muito especial!
Muito especial!!!!
Um beijo gostoso para as duas!
Astrid Annabelle

Socorro Melo disse...

Olá, Siala!

Tenho muito carinho pela Maria Izabel, ela é atenciosa e muito carinhosa com os amigos virtuais.
Os seus textos, no Blog, são muito especiais, eu diria, profundos.

Uma bela homenagem.

Um grande abraço as duas
Socorro Melo

Cristina Paulo disse...

Amigas, obrigada! A ti Izabel...Tudo o que desejo para mim desejo para ti!! E sei que um dia nós ainda vamos conversar muito!
O Simples Assim é um lugar lindo!
Beijos!
Namasté