“Não podemos banhar-nos duas vezes no mesmo rio porque as águas nunca são as mesmas e nós nunca somos os mesmos”. O existir é um perpétuo mudar, um estar constantemente sendo e não-sendo, um devir perfeito; um constante fluir...

Se gosta seja amigo :) Namasté!

16 de fevereiro de 2011

Para a minha mais que irmã...


Há pessoas e pessoas. Há pessoas que cruzam o nosso caminho e passam despercebidas. Outras ficam o tempo necessário para que determinadas aprendizagens sejam feitas,e  depois partem.
Mas tu, TU é eterna na minha vida.
Muito mais que qualquer homem ou mulher. Muito mais que a família que escolhi nesta vida e que eu amo muito. 
Tu cruzaste o meu caminho na altura devida, pelos motivos que o Universo tão bem conhece. E a minha vida nunca mais foi a mesma. Transformou-se. A minha realidade mudou. O meu Mundo transmutou-se.
Sabes bem o quanto estes últimos 4 anos foram importantes para o meu crescimento...sem TI nunca o teria conseguido. Nunca teria chegado aqui, onde estou hoje. Nunca teria a força necessária para continuar. para continuar a acreditar.
Há pessoas assim. Que surgem na nossa vida em alturas cruciais. São a mão que o Universo nos estende. São o colo que o Universo nos oferece. E eu sinto-me abençoada por nos terem permitido este reencontro.
Não te vou dizer que não tenho medo. Não te vou esconder a minha dor. Tenho medo e doi cá dentro agora que estamos a um dia da tua partida...
Pela primeira vez em 4 anos sinto que vou caminhar sózinha...pela primeira vez na minha vida sei que vou provar o sabor da verdadeira solidão...porque não te vou ter á distância de um abraço.
Espero estar á altura de tudo o que me ensinaste e de tudo o que comigo partilhaste. De tudo o que me deste. Espero que possas ver-me e orgulhares-te de mim e espero nunca, nunca, te deixar triste.
Um Oceano não nos vais separar. Nada nos pode separar. Eu sei. Mas permite-me este sentimento tão humano...Mais do que tudo aflige-me não poder abraçar-te caso precises, aflige-me não te poder olhar nos olhos e dizer-te o quanto te adoro e o quanto tu és especial. Aflige-me não te chamar a atenção quando precisares de alguém para tal...
Aflige-me. É essa a palavra. É como se me tirassem o ar, entendes? Tudo o que quero é que sejas muito feliz. E sei que o vais ser. E sei que tudo faz parte de um plano maior. Mas vais-me fazer tanta falta minha amiga, tanta falta...sim, estou a ser egoísta. Mas o que mais me dói é saber o que sentes e não poder fazer nada para te acalmar a alma...
Vai tudo correr bem! Porque tu mereces. Vai tudo correr como tem que ser e eu sei que tu és capaz de tudo aquilo a que te propuseres. 
Mas vais deixar um vazio aqui no meu coração...e esse espaço amiga, esse espaço sempre foi, é e será teu.
As saudades que vou sentir vão ser e já são imensas. 
E a cada passo que der, aqui...vou pensar em ti aí...minha mais que irmã. Estás no meu coração como nunca ninguém esteve!
E nem que tenha de fazer o pino, andar de bicicleta ou meter-me na montanha -russa (tudo coisas que eu nunca consegui fazer lol) para o ano estarei aí a visitar-te! Para te poder abraçar!
Já sei que para os portugueses a palavra amo-te é dita de forma vã milhares de vezes mas usada de forma envergonhada outras tantas. Não tenho qualquer vergonha em dizer que te amo minha amiga, com todo o meu coração!
PS- Obrigada por seres parte da minha vida!As imagens deste post farão sentido  para ti...algo  com que me honraste e  eu só espero estar á altura de tal benção!

3 comentários:

welze disse...

declaração de amor, de paixão, de amizade, de cumplicidade. lindas palavras. beijos.

Cristina Paulo disse...

Welze, é mesmo :) ela é uma mulher muito especial e única!
Namasté

Unknown disse...

Pois é, só agora li o que escreveste.
Não sei se estou à altura de tantos elogios mas sabes que o meu coração responde na mesma sintonia que o teu. As saudades são imensas mas parece-me que por vezes te sinto mesmo ao pé de mim. Como se fizéssemos parte do mesmo sentir.
É agora que treinamos a sério a telepatia :-)
Obrigada por existires na minha vida. Amo-te! De forma profunda e eterna. Amor de verdade que ultrapassa quaisquer sentimentos de sexo, raça ou distância.
Nunca fiz nada por ti - tu és uma guerreira e só te recordei esse facto! Todo o trabalho tem sido teu, e tem sido fantástico. Obrigada por cá estares neste momento dificil da nossa Gaia, juntamente com a tua espada e com a tua força.