“Não podemos banhar-nos duas vezes no mesmo rio porque as águas nunca são as mesmas e nós nunca somos os mesmos”. O existir é um perpétuo mudar, um estar constantemente sendo e não-sendo, um devir perfeito; um constante fluir...

Se gosta seja amigo :) Namasté!

2 de setembro de 2009

VOA!

Há 2 anos que este dia era sonhado, acarinhado, desenhado e redesenhado...
2 anos de um árduo caminho, passos separados, vislumbres apenas, horas e minutos contados, sempre limitados.
E sempre a mesma afirmação tua, repleta do poder de quem quer algo com toda a força da inocência "mas eu quero ficar contigo mãe!", sempre a mesma resposta minha, repleta do poder de quem quer algo com toda a força do seu ser "nós vamos ficar juntas meu amor, está quase!"
E tu minha linda Fada sorriste-me sempre, com toda a confiança do Universo reflectida no brilho do teu olhar.
...e dia após dia, este dia foi-se materializando, os contornos foram tornando-se mais nitidos, os detalhes mais vibrantes...Magia pura...
2 anos.
Hoje filha...hoje é o dia que esperamos há 2 anos. Hoje é o dia que ambas sonhámos, desenhámos e redesenhámos vezes sem fim...
Finalmente estamos juntas fisicamente...porque sempre o estivemos em todas as outras dimensões, sempre o sentimos e sempre o soubemos.
O teu primeiro dia na tua primeira escolinha é também o primeiro dia do resto das nossas vidas!
Voa! Pela estrada da vida, pelo caminho que escolheres...VOA minha fada! Acredita sempre em ti, TU ÉS o poder e a magia da luz estelar na Terra!

11 comentários:

princesaesquimo disse...

Siala, que felicidade deves estar a sentir, não imagino coisa melhor para uma mãe, fiquei emocionada.

Muito beijinhos para ti e para tua princesa

inespimentel disse...

Depois de estar ausente fiquei feliz a valer por teres ganho essa "batalha"!
Vais, seguramente,ajudar a "preparar" um ser Humano que vai ajudar a virar o planeta para o rumo que lhe compete...estamos todos de parabéns por isso, e tu especialmente!
Toda a felicidade do universo para as vossas vidas!

Magda Moita disse...

Olis Siala!

Muitos Parabéns!

A energia do amor tudo consegue.

Abraço luminoso.

Magda

Cristina Paulo disse...

Sam, não há palavras :) Quem é mãe sabe bem o que se sente...
Obrigada :)
Beijos de Luz

Cristina Paulo disse...

Inês, foi o que me levou a gerar a minha pequena fada...pensar que este Mundo precisa de toda a Luz que lhe pudermos dar :) É realmente um momento de pura felicidade poder tê-la comigo todos os dias e partilhar da sua existência!
Beijos de luz

Cristina Paulo disse...

Magda, é verdade! É só preciso acreditar e amar...o Universo é sábio ;)
Bjos de Luz

JUREMA disse...

Siala ,lindo teu blog ,fiquei cliente e vou continuar.
Parabens pela estrela guia que recebeu e pelo espaço que me concedeu.
Abraços

Cristina Paulo disse...

JR mil perdões mas só agora tive tempo para responder. Muito obrigada pela visita e palavras!!
Um bjo de luz

Unknown disse...

Linda. Linda. Linda menina.

Desejo a maior felicidade juntas. Bem merecidas.

beijo

Cristina Paulo disse...

Obrigada António!É realmente uma benção ter sido escolhida por um ser tão especial, e fazer parte da sua vida consciente que os nossos caminhos embora entrecruzados são únicos e diferentes.
Beijos de Luz

Marisa Borges disse...

Siala

apesar de não ser mãe, sei o que sentes :) que esse amor esteja sempre presente quando for preciso iluminar o que estiver à tua volta.

A tua fada é linda e irá voar e muito cotigo ao lado claro!!!

Beijos e parabéns às duas por sempre acreditarem!

Vida próspera e cheia de amor