“Não podemos banhar-nos duas vezes no mesmo rio porque as águas nunca são as mesmas e nós nunca somos os mesmos”. O existir é um perpétuo mudar, um estar constantemente sendo e não-sendo, um devir perfeito; um constante fluir...

Se gosta seja amigo :) Namasté!

10 de julho de 2008

PÉROLA - ADOPTADA :)

Infelizmente continuo a receber centenas de apelos por dia no meu email. Isso significa apenas que a forma como os animais são tratados neste país não melhorou nada nos últimos anos. Este espaço não é um espaço de divulgação animal, ou de adopção. Contudo casos como este têm que ser divulgados e quem sabe? Talvez esta Pérola encontre quem por ela espera ;) Boa sorte irmãzinha! Pois aos olhos do universo, todos os seres vivos são iguais.

Urgente divulgar! Trata-se de uma cadela labradora pura, que fez serviço para a GNR tendo sido treinada para busca e salvamento. Serviu a sociedade durante 9 anos!! É uma cadela extremamente bem educada e dócil, que infelizmente cegou devido a um glaucoma. Os animais adaptam-se extraordinariamente bem quando perdem a visão pois têm um faro e audição muito apurados o que lhes permite fazer uma vida normal mesmo quando cegos...
A GNR não poderá tê-la lá por muito mais tempo e teme-se a decisão que possa ser tomada por imposições superiores. A GNR quando pediu a colaboração da SOS Animal foi porque esta menina merece ser feliz e gosar os seus merecidos anos de descanso.

Vamos ajudar a Pérola? Afinal de contas, quantas pessoas não terá ela ajudado quando estava a 100%?
Contactar: sosanimal@sosanimal.com ou margfil@gmail.com

4 comentários:

dina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dina disse...

Desejo do fundo do coração que alguem fique com essa linda menina eu infelizmente não posso ficar pois já tenho 3 em casa por situações parecidas com essa e não posso ter mais mas espero que ela toque no coração de alguem que a possa mimar.
Boa sorte minha linda!!!
Beijocas grandes

Anônimo disse...

A dedicação aos animais não passa despercebida.
Infelizmente para grande parte das pessoas, um animal de estimação é um brinquedo descartável. Pelos vistos isso é extensivel às instituições. Lamentável!
O ar dócil desta "Pérola" não é indiferente a ninguêm.
Parabéns pela tua dedicação.
Bjs.

dina disse...

Vi ontem na tv que a Pérola já foi adoptada queria deixar aqui os meus parabens pela vosso esforço em ajudar estes animais.
Beijokas grandes