“Não podemos banhar-nos duas vezes no mesmo rio porque as águas nunca são as mesmas e nós nunca somos os mesmos”. O existir é um perpétuo mudar, um estar constantemente sendo e não-sendo, um devir perfeito; um constante fluir...

Se gosta seja amigo :) Namasté!

23 de junho de 2009

PARABÉNS GABI


PARABÉNS AMIGA, IRMÃ, COMPANHEIRA, PARTE DE MIM...

Para ti neste dia e todos os dias da minha vida, todo o meu amor, respeito, confiança e admiração. Obrigada por estares cá! Obrigada por me teres encontrado, e obrigada por me acompanhares INCONDICIONALMENTE sempre com a postura da liberdade, responsabilidade e sentido maior de tudo o que nos rodeia.

Não consigo imaginar a minha vida sem ti, e o nosso reencontro foi o ponto de viragem da minha vida. Foste a primeira pessoa que vi quando renasci neste mundo, e ainda me recordo do quão confusa e perdida me sentia...És a minha Mestra, a minha Orientadora, a minha melhor Amiga, mais que isso, muito mais, para além de qualquer palavra humana...porque o que partilhamos transcende a nossa humanidade, os nossos defeitos, o nosso corpo...és a única pessoa que sabe quem eu sou realmente.

Aconteça o que acontecer, longe ou perto, aqui ou noutro mundo, dimensão, realidade...sei e sei que sabes, que a nossa ligação existirá sempre, e que estaremos sempre lado a lado...caminhos diferentes, processos pessoais, mas sempre, incondicionalmente, unidas.

Um beijo do tamanho do Universo para ti! Um abraço muito muito muito apertado...Amo-te como me amo a mim porque em ti também me reconheço.
Que a Luz irradie sempre para ti, em ti e através de ti :)

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à mana, que é uma sortuda por ter nascido na véspera de São João. Pode festejar à vontade saltando à fogueira.

kiss kiss

segredo disse...

Feliz de ti k tens alguem assim.
Beijo de lua*.*