“Não podemos banhar-nos duas vezes no mesmo rio porque as águas nunca são as mesmas e nós nunca somos os mesmos”. O existir é um perpétuo mudar, um estar constantemente sendo e não-sendo, um devir perfeito; um constante fluir...

Se gosta seja amigo :) Namasté!

1 de agosto de 2009

Jabamiah



Calendário e Regência
Fisica : Março 06 a Março 10
Emocional : Janeiro 06, Março 18, Maio 31, Agosto 14, Outubro 27
Intelectual : Todos os dias das 23:00 às 23:19
Residencia : Yesod Especificação : Netzach
Arcanjo: Gabriel
Raio: 7º Raio ou Chama Violeta - Misericórdia, Transmutação, Liberdade e Magia Ritual

Qualidades Positivas
Alquimia
Transformar o negativo em positivo
Cura
Regeneração, revitalização, reestablecimento da harmonia
Transformação, transmutação espiritual
Controlo dos instintos
Guia os primeiros passos dos mosrtos no outro lado
Transforma a sociedade pelas suas ideias inovadoras

Qualidades Negativas
Bloqueios, retenção
Tendencia para se vitimizar
Problemas de obesidade, alcool, drogas
Falta de compreensão do certo e errado
Ateismo, descrença
Conflictos, confrontação
Medo da mudança e da Morte
Reacções excessivas
Rigidez
Incapacidade de traçar metas

“No princípio Deus criou o Céu e a Terra. Ele é como a árvore junto da água corrente. Dá um fruto no tempo devido e suas folhas nunca murcham. Tudo o que ele faz é bem sucedido”

“Oh JABAMIAH, criador de todas as coisas, faz de mim o receptáculo vivo e consciente de Teu Verbo. Que eu esteja pleno de Tua presença, de modo que, quando o Mundo me chamar à ação, será Tua Força que agirá. Restitui em mim tudo o que não estiver conforme a tua Lei Divina. Protege-me da vaidade de pensar que minhas obras são para mim, quando na verdade Te pertencem. Coloca diante de mim as pessoas apropriadas, para, nelas, fazer frutificar a Tua Semente."

Este anjo dá forças a quem deseja superar os aspectos negativos; governa os fenômenos da natureza, restabelece a harmonia no trabalho e no lar. Concede poderes criativos, ajuda nos assuntos filosóficos actua na purificação da humanidade. Sempre pronto a dar mais uma chance, este gênio torna você tolerante em relação aos erros alheios. O que é um grande passo no caminho da sabedoria.

Invocação Pessoal
Meu Anjo Jabamiah, eu invoco a Tua presença em mim com toda a gratidão, entrega e amor do meu ser. Tu que és, Eu sou também. Ajuda-me a trilhar o nosso caminho aqui na Terra assim como o trilhamos para além dela no seio do Universo, na Unidade indivisivel de Tudo o que É. Permite-me recordar sempre que nunca estive, nunca estou e nunca estarei só, que a Eternidade do Universo está em mim como eu estou nEle, pois somos Um só com Tudo o que Existe. Assim seja! Om Om Om Om Om Om

2 comentários:

Unknown disse...

Siala

Domingo é um dia bonito para doar selos. Tem 2 à sua espera no meu blogue 'Cova do Urso'. Se os quiser recolher ou apenas aquele que mais gostar, o endereço é este:

http://cova-do-urso.blogspot.com/2009/08/selos-e-premios.html

Abraço

António

Cristina Paulo disse...

Obrigada Antonio :)